Política de Trocas e Devoluções
A Hidrocolombo preza pelo atendimento a seus clientes, e por isso, trazemos definições para facilitar o entendimento em relação às Trocas e Devoluções de produtos comprados em nossa loja online. O processo de troca e devolução deve ser solicitado através dos seguintes canais de atendimento:
E-mail: sac@hidrocolombo.com.br
Telefone/Whatsapp: (41) 3562-9986
Compra
No momento da compra , é importante se atentar:
-
Descrição e ficha técnica do produto
-
Voltagem do produto adquirido
-
Cor do produto
-
Metragem e textura onde o produto será aplicado
-
Dimensões do produto (verificar dimensões do local onde o produto será instalado/montado)
Recebimento
Para o momento do recebimento , é importante estar atento à conferência do pedido, devendo recusar o recebimento do produto em casos de avarias ou embalagens violadas.
Trocas/Devoluções
Com a finalidade de oferecer a máxima satisfação aos nossos clientes e seguindo o Código de Defesa do Consumidor (disponível neste link ), a Hidrocolombo dispõe do serviço de Trocas e Devoluções.
Em caso de arrependimento a troca deve ser solicitada até 07 (sete) dias do recebimento do produto, com a apresentação da respectiva Nota Fiscal.
Em caso de defeito de fabricação, o prazo de troca é de 30 (trinta) dias, a partir do recebimento do produto, com a apresentação da respectiva Nota Fiscal.
Produtos comprados por engano, cor ou dimensões erradas, etc, a Hidrocolombo não se responsabiliza por qualquer custo adicional referente ao frete de retorno e à nova entrega.
Situação dos produtos
SERÃO ACEITOS:
-
Mercadorias acompanhadas da nota fiscal ou cupom fiscal, emitidos pela Hidrocolombo
-
Embalagem original, lacrada, com todos os acessórios, manual de instrução e que não apresente sinais de uso, ou danificadas por má instalação ou manuseio inadequado. Os produtos das categorias de Eletrônicos, Informática e Telefonia, devem estar com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta;
-
Em condições de revenda.
IMPORTANTE
A Hidrocolombo fará uma auditoria no produto recebido pra validar a troca/devolução, e não aceitará a devolução de produto que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos. Se o produto analisado não estiver de acordo com as regras citadas acima, o mesmo poderá ser devolvido ao Cliente sem aviso prévio.
NÃO SERÃO ACEITOS:
-
Produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de vício ou defeito técnico ou de fabricação, constatado após utilização).
-
Produtos com defeito ou vício de fabricação, sem cobertura de Assistência Técnica, serão aceitos pela Hidrocolombo em até 30 dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto.
-
Produtos vendidos com código de Pontas-de-estoque e Saldo
-
Produtos sob encomenda
Garantias
Produtos com defeitos ou vícios de fabricação, apresentados dentro do prazo de garantia, procure os serviços de assistência técnica. É importante que você guarde sua Nota Fiscal ou Danfe para a preservação dos seus direitos.
Reembolso
A devolução dos valores será realizada após a devolução do produto e iremos realizar o estorno do valor pago de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra:
PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO:
Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.
PAGAMENTO COM BOLETO BANCÁRIO:
A devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto e das informações necessárias. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra.